Galliani empresario de Robinho estará esta semana no Morumbi para acertar a venda de Robinho ao tricolor.

Nesta transação esta sendo cogitada a colocação de jogadores(Rodolfo e Casemiro em definitivo e Ademílson por empréstimo de 1 ano).

O problema esta sendo o salario de 1.100 por mês no que ultrapassa e muito o teto que o spfc estabelece.Esta sendo elaborado um percentual de participação da DIS para bancar seus salários.

Rogerio, Ceni, Lucio, PHGanso e LF9 acreditam que com robinho o tricolor fecha com chave de ouro as contratações para 2013.

Tema que já corre nos corredores do Morumbi. Ganso não seria a única contratação do São Paulo com os milhões vindos de Lucas. Parte do dinheiro do Paris Saint-Germain vai cair nos cofres tricolores em janeiro, e ela seria utilizada para buscar Robinho.

A ideia é ousada. Dirigentes são-paulinos dizem saber que se trata de uma aposta difícil, pois o jogador já teria dito que prefere o Santos. E o Peixe, com o dinheiro da venda de Ganso, teria condições de entrar na briga. Além disso, uma disputa poderia azedar um pouco mais a relação entre os clubes.

Seria uma polêmica a mais, sobretudo depois das reclamações santistas de Ganso jogar no SPFC.

De qualquer forma, Robinho não é um sonho novo para o São Paulo. Em 2010, quando o atacante estava mal no Manchester City, o Tricolor tentou contratá-lo por empréstimo. Naquela oportunidade, o jogador preferiu o Santos e (re)estreou com a camisa alvinegra justamente contra o São Paulo.

Para facilitar a transação a Dis parceira do SPFC vai pagar uma parte do salario de Robinho.

Fonte:Clique Aqui
 
Top